> >
Capixaba filma gol enquanto gravava 'Brasil que eu quero' e viraliza

Capixaba filma gol enquanto gravava "Brasil que eu quero" e viraliza

Torcedor narrou gol em vídeo de "O Brasil que eu quero no futuro" no momento em que jogador do jogador do Atlético Itapemirim confirma previsão e marca em jogo no Klebão

Publicado em 13 de abril de 2018 às 18:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Grupo de amigos filma gol do Atlético Itapemirim durante gravação de "O Brasil que eu quero". (Reprodução Internet)

Um vídeo gravado no estádio Kleber Andrade, durante a partida de volta da semifinal da Copa Verde entre Atlético Itapemirim e Luverdense-MT caiu no gosto dos torcedores capixabas. No momento em um atleta do Galo da Vila se preparava para a cobrança de uma falta próximo à bandeirinha de escanteio, um grupo de amigos iniciou uma filmagem fazendo referência à campanha da TV Globo "O Brasil que eu quero". Eles só não contavam, ou contavam sim, com o desfecho, como conta Ramon Hudson, que fez a gravação.

"A gente tem o costume de ir nos jogos aqui dos times capixabas, jogos de bairros também, e sempre que vejo que pode sair o gol eu começo a gravar. Algumas vezes dá certo. Nesse jogo do Atlético Itapemirim eu já havia tentado uma outra vez, mas passou perto. Nesta hora da cobrança eu tentei de novo. Pedi o telefone do Vinícius, meu amigo, que tem uma câmera melhor, e fiz. E eu acertei que o zagueiro foi de cabeça. Ia até falar que seria o Kleber Viana, que realmente foi o autor do gol, mas na hora acabei não falando. Mas está valendo", conta.

Ramon se disse surpreso com a virilização das imagens nas redes sociais. "Não esperava que ia ter tanta repercussão assim. Tem gente que criticou por eu estar com a camisa do Flamengo no jogo de um time capixaba. É que eu não tenho camisa do Atlético Itapemirim. Mas eu torço muito pelo futebol capixaba. Sou grená e estou sempre nos estádios. E na final espero estar com uma camisa do Galo da Vila", acrescenta o morador do bairro Porto Santana, em Cariacica.

O Atlético Itapemirim fará sua primeira final em competição nacional. O adversário da finalíssima será o Paysandu-PA. O jogo de ida está marcado para o dia 25 de abril, no estádio o Kleber Andrade. A partida de volta está prevista para o dia 16 de maio, no Pará.  A CBF, no entanto, ainda não definiu horários e locais. O campeão da Copa Verde terá vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. 

Veja o vídeo:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais