> >
Rael lamenta chances perdidas pelo Serra diante do Vasco, no Klebão

Rael lamenta chances perdidas pelo Serra diante do Vasco, no Klebão

Camisa 9, que marcou o gol da classificação na primeira fase da Copa do Brasil, acabou passando em branco no jogo decisivo

Publicado em 21 de fevereiro de 2019 às 14:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Principal esperança de gols do Serra para a decisiva partida contra o Vasco, na última quinta-feira, no Kleber Andrade, o centroavante Rael desta vez passou em branco na partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o time capixaba foi eliminado da competição nacional.

Rael e Castán discutem durante jogo entre Serra e Vasco. (Renan Moreira/Divulgação)

O camisa 9, que fez o gol da classificação do Serra na primeira fase - diante do Remo -, reconhece que o Vasco foi melhor, mas lamenta as chances perdidas pelo Tricolor Serrano.

"Infelizmente a nossa história não teve um final feliz hoje. Mas a gente sai de cabeça erguida porque jogou de igual para igual boa parte do jogo. Tivemos algumas chances para empatar o jogo, mas tenho que reconhecer que a equipe deles foi superior, criou as oportunidades e fez os gols. Agora é levantar a cabeça, temos um Estadual pela frente".

Este vídeo pode te interessar

Além de seguir na disputa do Capixabão, o Serra também se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais