> >
Serra e Vasco se enfrentam no Kleber Andrade, pela Copa do Brasil

Serra e Vasco se enfrentam no Kleber Andrade, pela Copa do Brasil

O jogo acontece na próxima quarta-feira (20), a partir das 21h30. O Tricolor corre contra o tempo para aumentar a capacidade do estádio

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 16:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O duelo entre Serra e Vasco, pela segunda fase da Copa do Brasil, já tem data, horário e local definidos. O Tricolor Serrano recebe o time carioca na próxima quarta-feira (20), a partir das 21h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A informação é do presidente do Serra, João Batista Piol.

Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. (Vitor Jubini)

Ainda nesta quinta-feira (14) haverá uma reunião para decidir a carga de ingressos e quando começam as vendas. Vale destacar que atualmente, o Kleber Andrade possui liberação para receber um público de 9 mil pessoas, de acordo com o laudo do Corpo de Bombeiros.

A diretoria do Serra vai correr contra o tempo para conseguir a liberação para que mais torcedores possam comparecer ao estádio.

Este vídeo pode te interessar

O Serra avançou após derrotar o Remo por 1 a 0, na última quarta-feira (13), no Robertão. Um feito histórico para um time capixaba, que não passava da primeira fase na Copa do Brasil há 24 anos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais