> >
Com gol de Loco Abreu e emoção até o fim, Rio Branco vence no Klebão

Com gol de Loco Abreu e emoção até o fim, Rio Branco vence no Klebão

Capa-Preta venceu o time merengue por 4 a 3 em partida eletrizante no Kleber Andrade

Publicado em 6 de abril de 2019 às 21:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O Rio Branco sofreu, mas derrotou o Real Noroeste por 4 a 3 no primeiro jogo da semifinal do Capixabão, Kleber Andrade. Com o resultado, o Brancão tem a vantagem do empate no jogo de volta para chegar à decisão do campeonato. Se houver uma vitória do Real Noroeste por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. E se os Merengues Capixabas vencerem por dois ou mais gols de diferença, avançam para a grande final.  

Loco Abreu marcou o primeiro gol da vitória do Rio Branco. (Daniel Pasti/Rio Branco AC)

O Rio Branco abriu o placar com Loco Abreu, de cabeça, aos 39 minutos do 1º tempo. Logo no começo do 2º tempo, Danilo Mariotto fez 2 a 0 Brancão. Aos 25, Vitinho marcou o seu primeiro no jogo e descontou para o Real Noroeste. Mas logo após a saída de bola, João Paulo fez para o Capa-Preta. Depois disso, só deu Vitinho, que fez dois gols seguidos, aos 38 e aos 40 minutos, e empatou para o Real. Mas na reta final de partida o zagueiro Petróleo marcou de cabeça o gol salvador, aos 46 minutos. 

 O jogo de volta entre as duas equipes acontece no próximo final de semana, no sábado, às 15h30, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais