Notícia

Richarlison faz bonito e canta em show do Filipe Fantin em Nova Venécia

Cantor convidou o atacante capixaba do Everton para cantar a música "Deixa Acontecer", do Grupo Revelação

Dupla capixaba: o atacante Richarlison e o cantor Filipe Fantini protagonizaram cena inusitada no ES
Dupla capixaba: o atacante Richarlison e o cantor Filipe Fantini protagonizaram cena inusitada no ES
Foto: Internauta

Acostumado a dar shows nos gramados, o atacante Richarlison deixou o campo para subir, por alguns minutos, em um palco de Nova Venéciacidade natal do atacante do Everton, da Inglaterra. Convidado por Filipe Fantin, o jogador cantou a música "Deixa Acontecer", do Grupo Revelação. A inusitada dupla capixaba protagonizou a cena na madrugada deste sábado (18).

 > Vídeo: No ES, Richarlison vibra com convocação para a Copa América

De acordo com Júnior Garcia, vocalista da banda que se apresentava junto do cantor, Richarlison estava na casa de shows desde o final da noite dessa sexta-feira (17). “Sabíamos que ele estava lá, mas foi tudo no improviso, por volta das 3h. Como ele gosta de pagode, o Filipe o convidou para cantar essa música”, contou.

 > Humilde e sentado no chão, Richarlison vai na contramão do mundo da bola

Vídeos feitos pelo público e por integrantes da banda mostram a cantoria dos dois capixabas. Além de todo o assédio das pessoas que acompanhavam a apresentação e pediam para tirar uma foto com o jogador. Menos de 24h antes, Richarlison fora convocado por Tite para disputar o primeiro torneio oficial pela Seleção Brasileira.

VEJA O VÍDEO

Ver comentários