> >
Serra empata em casa com a URT e se complica na Série D do Brasileiro

Serra empata em casa com a URT e se complica na Série D do Brasileiro

Tricolor Serrano chega a apenas dois pontos em quatro rodadas da competição nacional

Publicado em 25 de maio de 2019 às 21:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O Serra tentou, lutou e foi valente, mas não conseguiu vencer a URT, no Robertão, na tarde deste sábado (25). O Tricolor Serrano ficou mesmo no 0 a 0 com os mineiros, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado foi ruim para as duas equipes, que chegaram a apenas dois pontos no Grupo A13 da competição nacional, e ficam com poucas chances de classificação à próxima fase. Ituano e Brasiliense, que completam o grupo, se enfrentam neste domingo às 15h30.   

Serra e URT empataram em 0 a 0 no Robertão. (Reprodução/CBFTV)

Dentro de campo, o Serra teve duas chances claras de gol, mas voltou a pecar nas finalizações, assim como já aconteceu em outras partidas. O time serrano também se aproveitou das bolas paradas, mas ainda assim não conseguiu balançar as redes adversárias.  

Este vídeo pode te interessar

O Serra volta a campo pela Série D já no próximo sábado (01), quando encara o Ituano no estádio Novelli Júnior. Será tudo ou nada para o time serrano.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais