Notícia

Vale o Puskas? Rael faz golaço de letra na estreia do Serra na Copa ES

Com a vitória, o Serra fica em primeiro lugar da tabela por conta do saldo de gols

Rael faz golaço de letra na estreia do Serra na Copa ES
Rael faz golaço de letra na estreia do Serra na Copa ES
Foto: Reprodução/Torcida ES

Estreando com o pé direito na Copa Espírito Santo, o Serra venceu o Vilavelhense, na tarde deste sábado. Com gols de Rael, Emilio e contra de Ancelmo, a equipe serrana saiu vitoriosa, do estádio Robertão, com o placar de 3 a 1. Hulk marcou o gol solitário do Vila.

O primeiro gol saiu para o Serra, após a cobrança de falta de Emilio, Ancelmo subiu na tentativa de cortar, mas acabou colocando a bala dentro da própria rede. O empate do Vilavelhense, veio com Hulk marcando de cabeça na cobrança de escanteio de Matheus Firmino.

No segundo tempo, Rael marcou um golaço (veja abaixo). De fora da área o atacante cruzou de letra, a bola encobriu o goleiro Edinho e morreu no fundo do gol. Para selar a vitória, Emilio bateu pênalti e converteu, fechando o jogo com placar de 3 a 1.

Com a vitória, o Serra fica em primeiro lugar da tabela por conta do saldo de gols. Já o Vilavelhense ocupa a oitava posição.

Próximos jogos

Pela segunda rodada da Copa ES, o Serra encara o Sport Colatinense, no estádio Justiniano Silva, em Colatina, no próximo sábado, dia 17, às 15h. Já o Vilavelhense, espera o Linhares, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, no dia 04 de setembro, às 15h.

Ver comentários