Notícia

No Araripe, Tiva apresenta elenco para a temporada 2018 nesta segunda

Com jogadores da base anterior e alguns reforços, Locomotiva inicia treinos sob comando do técnico Rafael Soriano, às 15 horas

Esta segunda-feira (04) vai ser agitada no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. É que, às 15 horas, a diretoria da Desportiva Ferroviária vai apresentar o seu elenco para a disputa do Capixabão 2018 e, logo depois, os jogadores já vão começar os trabalhos sob o comando dos preparadores físicos do clube de Jardim América. Neste início de trabalho, os atletas devem passar por exames médicos e avaliações físicas. O treinador Rafael Soriano foi mantido no comando técnico do time e já treina o grupo.

Estádio Engenheiro Araripe recebe primeiros trabalhos da Tiva visando 2018
Estádio Engenheiro Araripe recebe primeiros trabalhos da Tiva visando 2018
Foto: Divulgação

Até o momento, a Tiva anunciou oficialmente apenas 14 jogadores para a próxima temporada. Sendo assim, caso a diretoria mantenha a postura de anos anteriores e faça mistérios sobre contratações, novos nomes podem ser confirmados nesta segunda, durante a apresentação do grupo. Por ora, os atletas já confirmados pela diretoria grená são os seguintes: os goleiros Felipe e Edgar; os laterais Sorriso, Ernani e Davi; os zagueiros Rafael Olioza, David e Rodrigo Lacraia; os volantes Gean Miller e Vinicinho; os meias Danilo Cintra e Carlos Vitor; e os atacantes Diniz e Alexsandro.

Após a foto oficial do elenco, jogadores e comissão técnica concedem entrevistas até o início do treino, previsto para começar às 16 horas.

 

 

Ver comentários