> >
Em jogo de seis gols, Desportiva e Atlético Itapemirim empatam no Araripe

Em jogo de seis gols, Desportiva e Atlético Itapemirim empatam no Araripe

A partida foi válida pela oitava rodada do Estadual. Time grená completou o quarto jogo sem vencer na competição

Publicado em 13 de março de 2019 às 01:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Nem parecia que Desportiva e Atlético Itapemirim entraram em campo já classificados à segunda fase do Capixabão. Na noite desta terça-feira (12), no Engenheiro Araripe, as duas equipes empataram em um eletrizante 3 a 3, mas com um sabor amargo para o time da casa.

Matheus Bidick deixou o dele, mas a Desportiva não conseguiu vencer o Atlético Itapemirim. (João Brito/Desportiva)

Os grenás venciam até os 45 minutos do segundo tempo, mas um gol no minuto seguinte fez a torcida se frustrar nas arquibancadas com a sequência de insucessos seguidos - a equipe chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitórias. A última foi contra o Serra ainda na 4ª rodada.

O Jogo

O Galo da Vila abriu o placar aos 8 minutos, com Keven, de pênalti. O empate veio aos 25, com o atacante Deyvison, após falha do goleiro Bambu.

A virada saiu aos 35, com Max, em nova falha do goleiro adversário. Mas o time do Sul igualou três minutos depois com Pirão.

Este vídeo pode te interessar

No segundo tempo a Tiva voltou a ficar à frente com o gol de Matheus Bidick, porém aos 46, Marcelo Cabral empatou e deus números finais ao jogão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais