> >
No mundo dos games, Rio Branco seleciona jogadores de CS:GO

No mundo dos games, Rio Branco seleciona jogadores de CS:GO

Homens e mulheres podem participar da seletiva para o game "Counter-Strike: Global Offensive". As inscrições já estão abertas

Publicado em 28 de fevereiro de 2018 às 15:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Seguindo uma tendência mundial já adotada por grandes clubes, o Rio Branco entrou de vez no mundo dos games. O Brancão agora tem uma equipe de E-Sports e as inscrições para fazer parte do time já estão abertas. Inicialmente, serão selecionados jogadores para o game “Counter-Strike: Global Offensive”, popularmente conhecido como CS:GO. Podem participar da seletiva homens e mulheres de qualquer idade.

Grandes clubes de todo o mundo possuem equipes de E-Sports, como Paris Saint Germain, Manchester City, Flamengo e Palmeiras. No Brancão, o responsável pela gestão do time será Lucas Negrelli.

"Inicialmente montaremos um time de CS:GO, mas posteriormente poderemos abrir para outros jogos como o Fifa, Dota, entre outros. Estamos para participar dos campeonatos da Gamers Club, mas acreditamos que podemos com muito trabalho chegar a Liga Pro”, disse Negrelli.

Para o presidente do Rio Branco, César Costa, a criação da equipe é uma forma de fortalecer ainda mais a marca do clube. "O Novo Rio Branco é um clube inovador, então estamos atentos ao que está acontecendo em todo mundo. O E-Sports é mais que uma tendência, já é uma realidade. Visamos fortalecer e modernizar ainda mais a marca do clube", afirmou.

Inscrições

Agora, o objetivo é selecionar futuros jogadores para formar uma equipe forte capaz de representar bem o clube nos campeonatos disputados.

“A seletiva já está em andamento e qualquer um pode participar. Ainda não temos uma previsão de quando a equipe será totalmente fechada”, afirmou Lucas Negrelli.

Os interessados em fazer parte do Rio Branco E-Sports devem preencher o formulário abaixo. Aqueles que tiverem qualquer dúvida podem entrar em contato com a gestão de E-Sports do clube através do e-mail: [email protected].

Este vídeo pode te interessar

Formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/aPdHux2yAaKHQEh53

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais