> >
Após ser campeão com o Serra, Zanata está de volta ao Rio Branco

Após ser campeão com o Serra, Zanata está de volta ao Rio Branco

Zanata já iniciou os trabalhos na diretoria de futebol e deve anunciar reforços em breve. Ele será apresentado nesta quarta-feira

Publicado em 10 de abril de 2018 às 14:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O Rio Branco acertou nesta terça-feira (10) o retorno de Armando Zanata. O dirigente estava no Serra, onde foi campeão capixaba neste ano, e volta ao clube alvinegro para ocupar o cargo de diretor executivo de futebol.

O novo dirigente chega com a bagagem de três títulos estaduais no currículo. Além da conquista nesta temporada, Zanata foi campeão com o Rio Branco, em 2015, e com a Desportiva, em 2016. Agora, o grande objetivo, segundo ele, é conquistar o título da Série B.

“Não vamos buscar apenas a volta à elite, vamos buscar também o título. E para isso, a partir dessa semana, vamos tentar fortalecer o time e o clube”, disse.

Em seu retorno, o dirigente destacou a boa relação com o presidente do clube, César Costa, e com a torcida alvinegra.

“A torcida sempre me respeitou, mesmo após a minha saída e minha passagem pela Desportiva. Estou com muita vontade de ajudar o Rio Branco a voltar para seu lugar, que é a primeira divisão. Tenho uma relação muito boa com o César e trabalhar com ele me deixa muito entusiasmado”, afirmou.

O presidente alvinegro comentou a chegada do novo dirigente e deu as boas vindas.

“Zanata dispensa comentários. Tem alma de campeão. Foi sempre vencedor por onde passou, inclusive, aqui, em 2015. É um excelente comunicador e sabe muito bem a importância do apoio da torcida ao time. É uma pessoa que tenho muito respeito. Ele é correto e firme em suas decisões. Vai nos ajudar e muito nesse novo projeto”, contou.

Este vídeo pode te interessar

Zanata já iniciou os trabalhos na diretoria de futebol e deve anunciar reforços em breve. Ele será apresentado oficialmente nesta quarta-feira (11), às 19h30, no Salada e Grill, em Campo Grande, Cariacica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais