> >
Ídolo capa-preta, Ronicley vai voltar a vestir a camisa do Rio Branco

Ídolo capa-preta, Ronicley vai voltar a vestir a camisa do Rio Branco

Ronicley defendeu o Alvinegro entre 2008 e 2012. Ao todo, foram 141 jogos e 43 gols marcados pelo meia

Publicado em 11 de dezembro de 2018 às 22:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O bom filho à casa torna. Um dos maiores ídolos da história recente do Rio Branco, Ronicley vai defender o Capa-Preta no Capixabão 2019. Foram cinco anos de espera para que o reencontro acontecesse. O último jogo do meia com a camisa alvinegra foi em 2012, quando o time chegou até às semifinais do Estadual.

Ronicley quando atuava pelo Rio Branco. (Simon Dias/Rádio ES)

Ronicley defendeu as cores do Brancão entre os anos de 2008 e 2012. Neste período, foi vice-campeão da Copa ES 2008 e 2009, e vice-campeão capixaba em 2009. Em 2010, foi um dos grandes nomes da conquista do Estadual, título que encerrou uma espera de 24 anos. Ao todo, foram 141 jogos e 43 gols marcados.

“É um retorno aguardado há anos pela torcida. Nosso projeto é para que ele seja campeão mais uma vez pelo Rio Branco, podendo encerrar a carreira no Maior do Estado e disputando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil”, disse o diretor de futebol alvinegro, Márcio Thomaz.

Este vídeo pode te interessar

Além de Ronicley, já assinaram contrato com o Rio Branco os zagueiros Dilsinho e Rhamon Mexicano, o lateral direito Magno, o lateral esquerdo Deco, os volantes Raniere e Thomas, o meia Canário e os atacantes Edu, Danilo Mariotto e João Victor. A pré-temporada sob o comando do técnico Caco Espinoza tem início marcado para o dia 2 de janeiro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais