> >
Mais experiente, João Paulo se diz pronto para brilhar no Rio Branco

Mais experiente, João Paulo se diz pronto para brilhar no Rio Branco

Aos 25 anos e com passagens por equipes como Bahia e Fortaleza, meia-atacante se diz mudado no retorno ao Brancão

Publicado em 18 de janeiro de 2019 às 17:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Quatro anos após brilhar na conquista do título capixaba, o meia-atacante João Paulo retorna ao Rio Branco. Desde que saiu do Capa-Preta, o jogador de 25 anos não só ganhou experiência dentro de campo, com passagens por Bahia, Fortaleza, CRB, Ferroviária-SP, CSA e Sampaio Corrêa, como também amadureceu fora das quatro linhas.

João Paulo é uma das estrelas do Brancão para o Capixabão. (Rio Branco/Divulgação)

João Paulo casou, teve filho e colocou a cabeça no lugar. “Maturidade é uma coisa que você vai adquirindo ao longo do tempo, vai atuando com jogadores mais rodados e você vai aprendendo com eles. De 2015 para cá aprendi muita coisa, além de colocar a cabeça no lugar, coisa que há quatro anos eu não tinha. Agora também tenho um filho e todo mundo que tem um sabe que a vida muda totalmente depois do nascimento dele.”

Mesmo com todas as mudanças na vida pessoal, João Paulo garante que dentro das quatro linhas continua o mesmo.

Este vídeo pode te interessar

“Continuo sendo um jogador que procura sempre ajudar os companheiros e o time a vencer. Podem esperar um empenho total para que possamos conquistar mais um título para o Rio Branco.”

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais