> >
Vídeo: recepção e carinho da torcida deixa Loco Abreu empolgado no Rio Branco

Vídeo: recepção e carinho da torcida deixa Loco Abreu empolgado no Rio Branco

Em entrevista exclusiva momentos após chegar em Vitória, o atacante uruguaio falou sobre a expectativa dele no Capa-Preta

Publicado em 9 de janeiro de 2019 às 14:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Loco Abreu, reforço do Rio Branco, foi recebido com muita festa no Aeroporto de Vitória. (Ricardo Medeiros)

Loco Abreu causou um verdadeiro alvoroço na chegada ao Aeroporto de Vitória na noite desta terça-feira (08) e a torcida capa-preta fez muita festa na recepção ao atacante uruguaio de 42 anos.

O atacante foi recebido por um grande número de pessoas, entre torcedores do Rio Branco e também botafoguenses, onde o atacante foi ídolo e campeão carioca sobre o Flamengo.

Após conseguir driblar os torcedores empolgados no saguão, o rei da cavadinha concedeu uma entrevista exclusiva ao Gazeta Esportes no ônibus que o conduziu até o hotel onde se hospedou na capital capixaba.

Este vídeo pode te interessar

Loco Abreu chega para ser o grande nome do Rio Branco na disputa do Capixabão 2019, onde o clube busca aumentar sua hegemonia estadual, já que detém 37 conquistas. A última delas foi em 2015. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais