> >
Ainda sem vencer no Capixabão, Rio Branco demite técnico Caco Espinoza

Ainda sem vencer no Capixabão, Rio Branco demite técnico Caco Espinoza

Nesta terça, diante do Atlético Itapemirim, às 20h15, no Kleber Andrade, o time será comandado pelo preparador de goleiros Chico

Publicado em 12 de fevereiro de 2019 às 15:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O Rio Branco Atlético Clube informa que o treinador Caco Espinoza foi desligado do comando técnico da equipe nesta terça-feira (12). O clube vai anunciar seu novo treinador nas próximas horas.

Na partida diante do Atlético Itapemirim, às 20h15, no Kleber Andrade, o time será comandado de forma interina pelo preparador de goleiros Chico.

Caco Espinoza durou pouco tempo no comando do Rio Branco. (Daniel Pasti/Rio Branco AC)

O presidente Luciano Mendonça agradeceu o trabalho de Caco Espinoza e deixou as portas do clube abertas para futuras parcerias. Caco comandou o Rio Branco em dois jogos no Capixabão 2019. Contra o Rio Branco de Venda Nova, o time ficou no 0 a 0, mesmo placar que no clássico contra a Desportiva.

Este vídeo pode te interessar

“O Caco é um treinador inteligente, um profissional moderno, mas que infelizmente teve dificuldade para se adaptar ao futebol capixaba. O campeonato é curto, são apenas nove rodadas na primeira fase para definir os classificados e duas já se passaram. Então, optamos por mudar agora para não lamentar tardiamente. Quem sabe, em um novo momento, com mais tempo, possamos um dia fazer um novo trabalho bom e diferente com o Caco”, ressaltou Luciano.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais