> >
João Paulo promete um Rio Branco ofensivo diante da Desportiva

João Paulo promete um Rio Branco ofensivo diante da Desportiva

O Capa-Preta vai em busca da sua primeira vitória no Capixabão e o meia é uma das esperanças de gol

Publicado em 7 de fevereiro de 2019 às 16:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
João Paulo, meia do Rio Branco. (Daniel Pasti/Rio Branco)

Autor de um dos gols da vitória sobre a Desportiva na final do Campeonato Capixaba de 2015, João Paulo é um dos atletas do atual elenco mais identificados com o Brancão. O o meia tem o carinho da torcida capa-preta e, claro, está ansioso para o clássico deste sábado (09), contra o arquirrival.

Ele garante que o Capa-Preta terá uma postura ofensiva. "Sempre temos que estar preparados e entrar em campo pensando em ganhar. Essa semana vai ser boa para melhorar o que faltou no primeiro jogo, e uma vitória no clássico é importante", disse.

Ele ainda completou: "Nós vamos atacar da mesma forma que fazemos e acredito que eles vão esperar mais o jogo, pois sabem o time que vão enfrentar, o elenco que temos e a torcida que temos. Vamos respeitá-los da nossa maneira, atacando, indo pra cima e buscando sempre o gol".

Este vídeo pode te interessar

Rio Branco e Desportiva se enfrentam no sábado,  no estádio Kleber Andrade, a partir das 17 horas. O Capa-Preta busca sua primeira vitória no Capixabão, após empate sem gols com o Rio Branco de Venda Nova na estreia. Por outro lado, a Desportiva venceu o Tupy por 1 a 0 na primeira rodada e ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória, na última quarta-feira (06).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais