> >
Rio Branco vai promover noite de autógrafos com uruguaio Loco Abreu

Rio Branco vai promover noite de autógrafos com uruguaio Loco Abreu

O torcedor que quiser tietar o craque capa-preta tem que comprar uma camisa oficial do clube. Ação acontece nesta quarta e quinta

Publicado em 19 de março de 2019 às 13:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O torcedor que é fã do Loco Abreu já pode separar na agenda. Nesta quarta (20) e quinta-feira (21), o centroavante uruguaio, que atualmente defende o Rio Branco, vai fazer uma noite de autógrafos.

O uruguaio Loco Abreu em ação pelo Rio Branco. (Daniel Pasti/Rio Branco)

 O evento será no Ok Superatacado, em Vitória, na quarta-feira, a partir das 19h, e em Vila Velha, na quinta, a partir das 19h.

Para garantir a foto e o autógrafo com o camisa 13, será necessário comprar uma camisa oficial do clube nas lojas localizadas dentro do supermercado. O valor é R$ 140.

Capixabão

Este vídeo pode te interessar

O Rio Branco de Loco Abreu e cia está classificado para as quartas de final do Capixabão e enfrenta o Serra. A primeira partida acontece nesta sexta-feira, às 19h30, no Robertão, enquanto o jogo de volta será no dia 30, às 16h, no Kleber Andrade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais