Notícia

Nome de Jonatan Alvez volta a ser ligado como de interesse do Peñarol

Em entrevista a rádio do Uruguai, Carlos Scherschener comentou sobre diferença de cenário entre essa janela e a primeira tentativa de contratação em janeiro desse ano

Atleta de pouco espaço no plantel do Internacional e tendo ainda menos 'campo' para pensar em titularidade com o crescimento desde que estreou de Paolo Guerrero, o centroavante uruguaio Jonatan Alvez volta a ser tratado como objeto de desejo de um clube fora do Brasil.

Em declaração dada para a rádio uruguaia Sport 890, um diretor do Peñarol, Carlos Scherschener, pontuou que o nome do avante do Colorado novamente está em pauta no Carbonero e fez o adendo de que a situação é diferente do que na primeira investida para saber a viabilidade do negócio em janeiro desse ano:

- Jonatan Alvez é uma das possibilidades. Em janeiro não foi possível (contratá-lo) por vários motivos. Temos que retomar as conversas.

Contratado em 2018 junto ao Junior Barranquilla, Jonatan fez 21 partidas até aqui com a camisa do Internacional e marcou apenas cinco gols, quatro deles na temporada passada.

Sendo que o tento em questão aconteceu ainda pelo campeonato estadual em 31 de março na vitória diante do Caxias por 2 a 1 no confronto de ida pela semifinal