Notícia

Jucilei e Anderson Martins voltam a ser relacionados pelo São Paulo

Volante se recuperou de contratura na coxa direita e o zagueiro está livre de dores na região dorsal; ambos são opção na partida decisiva contra o CRB, nesta quarta, em Alagoas

Técnico interino do São Paulo enquanto Diego Aguirre acerta seu visto de trabalho para estrear, André Jardine tem duas novidades à disposição para enfrentar o CRB nesta quarta-feira, em Maceió, pela Copa do Brasil. O volante Jucilei e o zagueiro Anderson Martins estão recuperados de problemas físicos e foram relacionados para viajar com a delegação.

Jucilei estava vetado há duas semanas por conta de uma contratura no músculo posterior da coxa direita. Já Anderson Martins esteve vetado das sete últimas partidas porque teve uma contratura na região dorsal. Outras novidades na lista são o lateral-direito Éder Militão e o meia Cueva, que foram poupados na vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull.

Há, contudo, um novo desfalque: o volante Hudson, que vinha substituindo Jucilei, sente dores no músculo adutor da coxa direita e não viajou. Araruna, que seria uma alternativa no meio-campo, também não embarcou com a delegação porque sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Seguem vetados o goleiro Sidão, que aprimora a forma física após sofrer contratura na coxa direita, o lateral-esquerdo Reinaldo, que trata estiramento na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Edimar, que teve entorse no joelho direito, e o atacante Morato, ainda aprimoram a forma física após passar por cirurgia no joelho direito, em maio.

Como venceu a ida por 2 a 0 no Morumbi, no último dia 28, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença para avançar à quarta fase. O São Paulo só será eliminado no tempo normal se o CRB impuser uma vantagem superior a dois gols, e vitória alagoana por dois de diferença leva a decisão para os pênaltis. Balançar as redes fora de casa não é mais critério de desempate.

Confira os 23 jogadores relacionados por André Jardine para ir a Maceió (AL):

Goleiros: Jean e Lucas Perri
Laterais: Bruno, Éder Militão e Junior Tavares
Zagueiros: Aderllan, Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo Caio
Volantes: Jucilei, Liziero, Pedro e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez