Notícia

Nem empate da Seleção na estreia freia festa de brasileiros em Rostov

Nesta segunda-feira, torcedores presentes na cidade russa que abrigou o duelo contra a Suíça seguiam animados. Balada em ponto de encontro foi até o amanhecer

Publicado em 18/06/2018 às 09h01

O resultado não foi o esperado, mas nem por isso os brasileiros deixarem de festejar em Rostov, onde a Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo com empate por 1 a 1 contra a Suíça. A farra começou dias antes, se estendeu após o apito final e ainda tem resquícios nesta segunda-feira, dia seguinte à estreia.

Logo após a partida, quem quisesse encontrar brasileiros em polvorosa era só se dirigir ao local que ficou conhecido como point em verde amarelo. Um bar-balada na margem do rio Don, que corta a cidade. Foi lá que os torcedores emplacaram "Evidências" como grande sucesso. Na noite de domingo, não foi diferente. Muita festa, músicas brasileiras, embaladas até por russos, suíços, mexicanos, gente de toda parte. Quando o dia já tinha amanhecido, ainda havia pelo menos uma centena de brasileiros no local.

Já nesta segunda, desde cedo foi possível ver diversos brasileiros pelas ruas de Rostov nesta segunda. A concentração era em bares, regada a cerveja. O último pit stop antes de viajarem para São Petersburgo, local do segundo jogo do Brasil, contra a Costa Rica, na próxima sexta. Alguns estavam encerrando sua passagem pela Rússia e aproveitavam para curtir os últimos momentos.

Enquanto isso, a Seleção Brasileira jé retornou a Sochi, onde está concentrada na Rússia. Só sai de lá na quarta à noite, quando viaja para São Petersburgo. Lá, os brasileiros prometem mais festa, mas que o resultado desta vez seja diferente.



Fonte: Lancenet

Lancenet

Lance! é um jornal esportivo, com versões impresso e digital. Sediado na cidade do Rio de Janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS