Notícia

Pool da Copa: 'A má fase dos técnicos argentinos na Copa do Mundo'

O jornal peruano Líbero analisou todas as seleções comandadas por treinadores argentinos nesta Copa: nenhuma venceu seu jogo estreia na Rússia

Publicado em 20/06/2018 às 08h16

A Copa do Mundo de 2018 na Rússia é testemunha da supremacia dos treinadores argentinos presentes. No entanto, a realidade indica que suas estreias não foram tão animadoras pelos resultados de cada um deles.

Depois de jogar todos as partidas da primeira rodada da Copa do Mundo, nenhum dos cinco conseguiu vencer.

Jorge Sampaoli (Argentina) é o único que não venceu, mas marcou um ponto (contra a Islândia). No caso de Ricardo Gareca (Peru), Juan Antonio Pizzi (Arábia Saudita), José Néstor Pekerman (Colômbia) e Hector Cúper (Egito), não puderam sair bem e saíram derrotados em seus respectivos jogos.

Vale ressaltar que, após duas derrotas consecutivas, o treinador do time egípcio seria o primeiro eliminado da Copa do Mundo caso o Uruguai vença ou empate nesta quarta-feira com a Arábia Saudita.

* O Pool da Copa é a união de grandes veículos de comunicação do mundo para um esforço de troca de informações. O objetivo é manter seus leitores por dentro do que acontece com as seleções de outros países, porém, com uma visão local.

Fonte: Lancenet

Lancenet

Lance! é um jornal esportivo, com versões impresso e digital. Sediado na cidade do Rio de Janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS