Notícia

Sérvios admitem favoritismo brasileiro: 'Lutaremos pela 2ª vaga'

Em coletiva, Prijovic e Grujic falaram sobre a expectativa em enfrentar o Brasil e sobre o ótimo momento da Seleção Brasileira, mas fazem ressalva: 'Precisam mostrar em campo'

Publicado em 13/06/2018 às 12h29

A Sérvia estréia na Copa do Mundo neste domingo, contra a Costa Rica, às 9 horas, mas a expectativa já existe entre jogadores e comissão técnica para o duelo contra o Brasil, dia 27, o terceiro e último jogo do Grupo E. Os sérvios tratam esse jogo com muito respeito e autoconfiança.

Em entrevista coletiva, o atacante Aleksandar Prijovic, que atua pelo PAOK (GRE), disse estar tudo em aberto e fala que para ele, a Seleção Brasileira deve ter atenção durante toda competição.

- Acredito que o Brasil é favorito, mas todos têm as mesmas chances. Nesta competição, se você comete um erro, fica muito difícil se recuperar. As chances estão abertas para todos. O Brasil é favorito, mas está tudo em aberto, então pode ser que duas outras seleções se classifiquem - disse Prijovic.

Outro que participou da coletiva foi o volante Marko Grujic, emprestado pelo Liverpool ao Cardff City e diferente do atacante, ele acredita que o Brasil é o grande favorito e que as demais seleções do Grupo E irão brigar pela segunda vaga.

- O Brasil é o time mais forte no papel, mas tem que mostrar no campo. Nós, a Suíça e a Costa Rica lutaremos pela segunda vaga, acredito. O melhor vai passar de fase - afirmou.

A Sérvia goleou a Bolívia por 5 a 1, no último amistoso da equipe antes da estréia na Copa. Resultado que foi muito comemorado pelos sérvios e com isso, a confiança do elenco para a disputa do Mundial aumentou.

- Sempre é importante vencer o último jogo, o último antes da estreia na Copa do Mundo. É uma sensação ótima ganhar. Definitivamente foi um bom teste, um bom resultado, e a confiança subiu. Mas foi um amistoso, já passou - finalizou Grujic.

Fonte: Lancenet

Lancenet

Lance! é um jornal esportivo, com versões impresso e digital. Sediado na cidade do Rio de Janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS