Notícia

Van der Vaart relembra crítica a Kane no início da carreira: 'É um m...'

Holandês postou nas redes sociais um vídeo em que disparava contra o capitão da Inglaterra na Copa. Holandês fez questão de elogiar o ex-companheiro de Tottenham

Publicado em 19/06/2018 às 18h42

Ex-companheiro de Harry Kane no Tottenham, o meia Rafael Van der Vaart recordou o início complicado da carreira do atacante. Atualmente no Midtjylland, da Dinamarca, o holandês postou nas redes sociais um vídeo em que critica o "Furacão" no período em que atuaram juntos no futebol inglês.

- E lembro da primeira ou segunda vez que ele esteve conosco... Lembro de ter dito para meus companheiros: "Ele é uma merda, não consegue dominar a bola". O que quero dizer é que alguém pode se desenvolver e ser um bom jogador, um dos melhores goleadores do mundo. Eu não o vi no primeiro treinamento, mas ele estava melhorando. Eu o respeito muito - afirma o meia no vídeo.

Kane salvou a Inglaterra de um tropeço na estreia da Copa do Mundo. Na última segunda-feira, ele fez os dois gols - um deles nos acréscimos - no 2 a 1 sobre a Tunísia. Aos 24 anos, foi escolhido o capitão da seleção na competição.

O atacante tornou-se um dos jogadores mais completos do futebol mundial. Na última temporada, foi o maior artilheiro do mundo atuando pelo Tottenham e Inglaterra (56 gols, contra 54 de Messi) e maior goleador em um ano corrido na Premier League (39 gols em 36 jogos em 2017).

Pelo Tottenham, é o maior artilheiro na Premier League (108 gols em 153 partidas). Por fim, Harry Kane ainda possui o maior número de hat-tricks no ano passado: oito, sendo seis deles no Campeonato Inglês.

Com Kane no comando de ataque, a Inglaterra enfrenta o Panamá no domingo, às 9h (de Brasília).

Fonte: Lancenet

Lancenet

Lance! é um jornal esportivo, com versões impresso e digital. Sediado na cidade do Rio de Janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS