Notícia

Lutas são confirmadas na pesagem oficial do Thunder Fight 17

A luta principal do evento, que acontece neste sábado (3), será um duelo entre os veteranos Maurício Facção e Marcos Babuíno, pelo peso-pena

Na tarde desta sexta-feira (2), aconteceu a pesagem oficial do Thunder Fight 17. O evento será realizado neste sábado (3), no Ginásio do Esporte Clube Sírio, em São Paulo. A luta principal do evento será um duelo entre os veteranos Maurício Facção e Marcos Babuíno, pelo peso-pena. Atleta com bastante apoio local, Babuíno comentou sobre a cerimônia.

- Tô preparado para mais essa batalha, bem treinado, me sinto na melhor forma da minha vida, vamos pra cima, será um lutão com certeza - disse o paulista de 42 anos, que tem 29 vitórias e 13 derrotas como profissional.

CEO da organização, Marcelo Kina também comentou sobre a expectativa para o evento e a parceria com a RedeTV! para transmissão do evento nas redes sociais: - Tudo certo na pesagem, todos atletas no peso, agradeço o profissionalismo de todos, faremos um ótimo show neste sábado. Agradeço também a RedeTV! Pelo apoio ao esporte - destacou.

O evento também contará com um GP feminino na categoria até 52kg, com as semifinais e final realizados na mesma noite. A entrada para o Thunder Fight 17 pode ser trocada por 2kg de alimentos não perecíveis. O evento terá início às 18h no Horário de Brasilia e terá transmissão das redes sociais da Rede TV!.

CARD COMPLETO

Thunder Fight 17 – Rise of Imortals
Ginásio Esporte Clube Sírio, São Paulo (SP)
Sábado, 3 de novembro de 2018


Marcos Babuíno x Maurício Facção – 66kg – luta principal
Final GP Feminino até 52kg – luta co-principal
Anderson Berinja x Aleandro Caetano(PRVT) – 61kg
Marcus Jon Jones x Martin Farley – 77kg
Thiago TKS x Marcos Marcão – 70kg
Kethelin Thais x Erika Reis – 61kg
Murilo Trindade x Romildo Santos – 77kg

Semifinais: GP Feminino até 52kg
Ariane Sorriso x Joice Mara
Aline Pires x Bianca Sattelmayer

Card Amador – válido pelo CBMMAA (Circuito Brasileiro de MMA Amador)
Mayara Mota x Gabriela Vitória– 52kg
Keyla Braga x Elaine Gomes – 61kg
Samuel Pantera Negra x Luiz Otavio – 70kg
Kleber de Jesus x Alexandre Fernandes – 61kg
Ronaldo Guerreiro x Gilmar Soares – 52kg