Notícia

Paulistano vence e vai a próxima fase da Liga das Américas 2019

Time paulista bateu o Malvin-URU, fora de casa e está classificado para as semifinais do torneio. Equipe de Régis Marreli já havia vencido o Titanes-COL na última sexta-feira

Depois de uma estreia avassaladora contra o Titanes de Barranquila, o Paulistano voltou a vencer na Liga das Américas de Basquete. Em partida realizada no Ginásio Antônio Prado Júnior, o time de Régis Marreli bateu o Malvin, do Uruguai por 78 a 62. Com o resultado, o time brasileiro avançou para a semifinal da competição internacional com uma rodada de antecedência.

Na última sexta o time já havia vencido o Titanes por 102 a 55 e voltou a triunfar. Na partida deste sábado, o americano Evan Roquemore, que anotou 25 pontos e pegou quatro rebotes. Yago também brilhou no jogo e marcou 14 pontos, além dos cinco rebotes. Léo Meindl anotou 10 pontos e pegou sete rebotes.

Já neste domingo, a equipe paulista volta às quadras para encarar o Atenas-ARG para encerrar a fase de grupos do torneio. O time, que precisa da vitória para avançar, conta Walter Herrmann, campeão olímpico pela seleção argentina.