Notícia

Atlântico vence o Corinthians e vai à final da Taça Brasil de futsal

Equipe de Erechim supera Timão pelo placar de 5 a 3 pela competição. Agora, enfrenta Carlos Barbosa - atual líder da Liga Nacional de futsal e campeão da Libertadores

O Atlântico se garantiu na final da Taça Brasil de futsal, mas terá um adversário complicado. Na tarde desse sábado, pela semifinal da competição, a equipe de Erechim venceu o Corinthians por 5 a 3 e enfrentará o Carlos Barbosa na grande decisão da competição. Barbosinha, duas vezes, Lucas, Silva e Alan fizeram para o Galo. Nenê, Davis e Murilo marcaram para os paulistas.

A classificação do Atlântico foi mais difícil que o esperado. Os sulistas chegaram a a abrir o placar por 4 a 1, mas o Timão encostou, diminuindo para 4 a 3. Nos segundos finais, Alan fez o gol da classificação gaúcha.

A final da Taça Brasil será realizada, às 14h, neste domingo.

CARLOS BARBOSA VENCEU NA PRORROGAÇÃO

Na primeira semifinal do dia, o tradicional Carlos Barbosa/RS, atual campeão da Libertadores, enfrentou o Tubarão/RS e teve dificuldades no tempo normal. As equipes empataram em 2 a 2. Só que na prorrogação, o time gaúcho atropelou o adversário e garantiu uma vitória por 6 a 2 e a vaga na final.