Notícia

Rio Branco bate o Cerezo Soccer e leva título do Beach Soccer Cup

Comandados por Bruno Malias, o Meninos da Ilha/Rio Branco superou o Cerezo Soccer, na noite desta quinta-feira, na Praça dos Namorados

O sufoco no início da partida não assustou. Com a calma de quem ostentava o favoritismo para conquistar o título da Super Etapa do Vitória Beach Soccer Cup, o Meninos da Ilha/Rio Branco encontrou espaço para virar sobre o bom time do Cerezo Soccer nas areias da Praça dos Namorados, em Vitória, e sagrar-se campeão do torneio.

bruno_malias.jpg
bruno_malias.jpg

Com grande atuação coletiva e gols de Bruno Malias, Leonardo, Luiz Guilherme, Léo Santos (2), Estevão (2) e Diogo a equipe Capa-Preta fez 8 a 5 no adversário da decisão, que descontou com André Ribeiro (3), Ygo e Cristian.

“Nós fechamos o ano em grande estilo com esse evento. É sempre um prazer estarmos jogando ao lado dos amigos um campeonato tão equilibrado como foi esse aqui. O futebol de areia capixaba precisa ter calendário e mais eventos como esse”, destacou Bruno Malias, ex-jogador da seleção brasileira.

A campanha do clube alvinegro na copinha regional contou com duas vitórias em três jogos. Diogo, um dos grandes nomes do Meninos da Ilha/Rio Branco na partida, afirmou que a conquista foi merecida.

“Nós fizemos boas atuações, conseguimos equilibrar os setores do time e fizemos o que o treinador sempre pediu. É sempre bom ser campeão e isso nos deixa felizes, claro. Agora o que temos que fazer é torcer para termos um 2017 melhor”, falou o atleta riobranquense.

O JOGO

O Cerezo Soccer dominou as primeiras ações do jogo, e a posse de bola se refletiu em vantagem no placar. Logo aos dois minutos, André Ribeiro pegou de jeito na bola ao chutar e colocou seu time na frente do placar.

Foi a única vez em que o Cerezo assustou o Brancão. Recuperado do gol, o clube campeão partiu para cima, virou o confronto e não parou mais de pressionar no rival no ataque. A pressão resultou na goleada.

Ver comentários