Notícia

Nacif Elias aborda a riqueza do judô em seminário esportivo em Vila Velha

Os mestres Fred Zaganelli, Fabiano Lemos e Sebastian Gomes também vão contribuir durante o encontro

Acontece no próximo domingo (22), com início às 10 horas, seminário para abordar assuntos importantes sobre duas modalidades tradicionais no mundo inteiro: jiu-jítsu e judô. O encontro será ministrado pelo atleta Nacif Elias, que é faixa preta nas duas modalidades, pelos mestres Fred Zaganelli, Fabiano Lemos e Sebastian Gomes. 

Foto: Raquel Lima

Para participar do seminário dentro do tatame, será necessário a contribuição de um quilo de alimento não perecível. O Espaço Nacif Elias, centro de treinamento administrado pelo próprio atleta, sediará a reunião.

A academia de Nacif será inaugurada durante o evento e já começa a receber alunos a partir do dia 23 deste mês. Os interessados vão ter a oportunidade de treinar judô, jiu-jítsu, kickboxing, boxe, muay thai, taekwondo, MMA, dança, ballet e ginástica rítmica. Na área da saúde, o espaço contará com nutricionista, massoterapeuta, pilates, fisioterapeuta, ortopedista, musculação, personal fight e circuito funcional. 

 

 

O Espaço Nacif Elias está localizado na Rua Henrique Laranja, nº 325, no Centro de Vila Velha. O funcionamento será de segunda à sexta, de 6h às 23h. O trabalho no sábado e domingo funcionará em horários especiais. Todos os dias acontecerá treino aberto e gratuito de jiu-jítsu e judô para todas as pessoas no horário de 14h30 às 16h, para incentivo à pratica ao esporte.

 

 

Ver comentários