> >
Ao ar livre: atletas do Tupy treinam em academia popular em Vila Velha

Ao ar livre: atletas do Tupy treinam em academia popular em Vila Velha

Elenco do Índio, que se prepara para a disputa do Capixabão, realizou atividade nesta quinta-feira, na Praia de Itaparica

Publicado em 11 de janeiro de 2018 às 18:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

No fim do ano passado a diretoria do Tupy, através do presidente Rogério Pedrini, declarou publicamente que, por conta da falta de patrocinadores, a equipe poderia não disputar o Campeonato Capixaba de 2018. Semanas depois, mesmo após conseguir reunir apoiadores para fazer a montagem do elenco, o clube continua tendo que "se virar nos 30" para manter a preparação para o Estadual. Na manhã desta quinta-feira, jogadores do Índio treinaram na academia popular da Praia de Itaparica, em Vila Velha.

Nas redes sociais, Rogério Pedrini postou fotos dos jogadores realizando atividades no local. O presidente da equipe do Gil Bernardes escreveu: "Tupy treinando com força."

Em meio às críticas de alguns torcedores, o presidente rebateu: “Temos parceria com uma academia, mas no verão elas ficam lotadas e não queremos atrapalhar, já que temos 30 atletas. Não vemos problema nisso, o Tupy é um clube popular e que convive com as mesmas dificuldades que o povo brasileiro”, explicou Pedrini.

 

A equipe canela-verde estreia no Capixabão no dia 20 deste mês, contra o Atlético Itapemirim, em duelo a ser realizado no estádio Salvador Costa, em Vitória.

Elenco do Tupy se prepara para a disputa do Capixabão 2018. (Rogério Pedrini/Facebook)
Atividade aconteceu nesta quinta-feira. (Rogério Pedrini/Facebook)

Este vídeo pode te interessar

Jogadores do Tupy treinam em academia popular em Vila Velha. (Rogério Pedrini/Facebook)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais