> >
Alison e Bruno Schmidt desafiam fãs em torneio amador na Praia da Costa

Alison e Bruno Schmidt desafiam fãs em torneio amador na Praia da Costa

O torneio, que acontece no dia 25 de março, contará com 48 equipes, divididas nas categorias masculina e feminina

Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 17:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Sol, praia, amigos, esporte, um Mamute e um Mágico. A combinação pode parecer inusitada a princípio, mas será uma grande oportunidade para os amantes do vôlei de praia mostrarem suas habilidades e, de quebra, conhecerem Alison e Bruno, dois dos melhores jogadores do mundo. Estão abertas as inscrições para o Red Bull 4 por 4, torneio amador que vai coroar os melhores quartetos masculino e feminino da praia no esporte. A competição acontecerá na Praia da Costa, em Vila Velha, no dia 25 de março. Os interessados podem se inscrever por meio do site da competição www.redbull.com.br/4por4.

Alison e Bruno Schmidt estão lançando o primeiro torneio oficial . (Marcella Scaramella)

 

“Ter o evento em casa é maravilhoso. É onde cresci, onde aprendi o vôlei, onde treino. É a nossa areia, nossa quadra. Estou muito animado e motivado! É como se eu fosse disputar um torneio mundial, tipo uma Copa do Mundo, porque ele significa muito dentro do momento que a dupla está vivendo. Ele mostra a concretização de várias relações que cultivamos ao longo da carreira. Muita parceria e muita amizade”, afirmou Alison Cerutti, que participou ativamente da construção do evento, junto com seu parceiro de quadra.

 

O torneio contará com 48 equipes, divididas nas categorias masculina e feminina. Cada time poderá ter, no máximo, cinco integrantes, sendo quatro titulares e um reserva. O evento será aberto ao público. Com isso, os quartetos poderão ainda contar com a energia da torcida. Os vencedores da competição, além de subirem ao pódio, terão como prêmio enfrentar Alison, Bruno e seus convidados em uma partida.

 

“Esperamos que seja o primeiro de muitos torneios desse tipo. Tem muita gente que gosta de competições de quarteto e há alguns anos não acontece uma dessas. Os amantes do vôlei de praia acabam sentindo falta e é muito bom saber que estamos ajudando a alavancar o esporte”, completou Bruno, morador da Praia da Costa, local do evento.

 

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.redbull.com.br/4por4. O valor por quarteto é de R$60,00 e as vagas são limitadas. Para o público, o evento será gratuito e aberto a todas as idades. Informações referentes ao horário da competição serão disponibilizadas em breve.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais