> >
Com mais de mil atletas, Guarapari recebe Rota Sudeste de Vôlei Master

Com mais de mil atletas, Guarapari recebe Rota Sudeste de Vôlei Master

O evento, que vai acontecer na Semana Santa, é voltado para homens e mulheres acima dos 30 anos

Publicado em 28 de março de 2018 às 20:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O Sesc de Guarapari é o local escolhido para receber a Rota Sudeste de Vôlei Master. O evento vai acontecer durante a Semana Santa, de quinta (28) a domingo (01), e é voltado para atletas acima dos 30 anos de idade, de vôlei de quadra e de praia, nas categorias masculino e feminino.

O organizador do evento, Carlos Braga, diz que o torneio pretende integrar o Espírito Santo ao Circuito Brasileiro, que já é consolidado. “Teremos cerca de 1.200 atletas entre capixabas, cariocas, mineiros, paulistas, brasilienses e baianos. A Rota Sudeste vai servir será evento preparatório para o Pan-Americano Master – Rio 2020 e, também por isso, deve atrair as atenções dos interessados pelo esporte para o ES. A expectativa é muito boa”, diz.

Este vídeo pode te interessar

A intenção desta primeira edição é funcionar como um incentivo ao esporte máster no estado, com o apoio de entidades internacionais que apoiam a modalidade. Hoje existem cinco competições de abrangência nacional no Brasil, sendo a Rota Sudeste a sexta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais