> >
Esquiva Falcão vai encarar lutador argentino para se aproximar do cinturão

Esquiva Falcão vai encarar lutador argentino para se aproximar do cinturão

O capixaba estava na expectativa de enfrentar Ryota Murata pelo título mundial, mas vai ter que esperar

Publicado em 24 de maio de 2018 às 18:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Depois do japonês Ryota Murata se esquivar da revanche olímpica de Londres 2012 contra Esquiva Falcao, a Top Rank foi obrigada a se agilizar para definir um adversário para o brasileiro em 28 de julho. O escolhido foi o argentino Guido Nicolas Pitto. O boxeador, que mora na Espanha, tem um cartel de 31 lutas, sendo 25 vitórias, 5 derrotas e 1 empate. O combate será realizado em Orlando, nos Estados Unidos, mesma data da possível luta pelo cinturão dos médios.

Esquiva Falcão está pronto para mais uma luta. (Onboard Sports/Divulgação)

“Era para ser a luta do título mundial, mas o japonês correu. Fica pra outubro. Agora é o encarar o argentino. A escola de boxe da Argentina é forte e certamente será mais um duelo importante”, disse Esquiva Falcao, que está invicto na carreira profissional com 20 vitórias em 20 lutas.

Este vídeo pode te interessar

Esquiva Falcão não luta desde março deste ano quando nocauteou no primeiro round o francês Salim Larbi. Já o argentino vem de derrota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais