> >
Espírito Santo Black Knights apresenta coach para a Liga Nacional

Espírito Santo Black Knights apresenta coach para a Liga Nacional

Renan Georgio já foi jogador de futebol americano, tem experiência na UCLA e coordenou o Juiz de Fora Imperadores

Publicado em 5 de junho de 2018 às 19:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Ele fala fluentemente cinco idiomas. Teve uma experiência na UCLA - Universidade da Califórnia em Los Angeles – Uma das mais importantes e tradicionais dos Estados Unidos, onde participou do Programa de Formação de Novos Coachs. É com esse perfil e mais de 13 anos de experiência dentro e fora de campo que Renan Georgio chega para ser o novo Head Coach do Espírito Santo Black Knights.

O capixaba Renan Georgio é o novo head coach do Espírito Santo Black Knights. (Marcos Cruz/Divulgação)

Como jogador, o capixaba já atuou pelo Vitória Antares, Cuiabá Arsenal e Vila Velha Tritões. Em sua experiência na UCLA, pôde acompanhar de perto o que de melhor existe em termos de Futebol Americano no mundo. Em 2017, encarou um de seus maiores desafios: Coordenou o recém-criado Juiz de Fora Imperadores. E o resultado foi um incrível terceiro lugar na Liga Nacional, o título da Conferência Sudeste e a Classificação da equipe para a BFA, a elite do Futebol Americano no Brasil. Posteriormente, foram convidados para se tornarem o Cruzeiro Imperadores.

Este vídeo pode te interessar

Único representante capixaba na Liga Nacional 2018, o Espírito Santo Black Knight busca uma vaga na Brasil Futebol Americano (BFA) do próximo ano. O time capixaba integra o Grupo 1 (Divisão Sudeste) ao lado de Contagem Inconfidentes, Dark Owls e Macaé Oilers.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais