> >
Ginasta capixaba Natália Gaudio é convocada para o Mundial de Sofia

Ginasta capixaba Natália Gaudio é convocada para o Mundial de Sofia

A capixaba vai representar o Brasil após ter brilhado no Campeonato Brasileiro, que aconteceu neste mês

Publicado em 26 de julho de 2018 às 18:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A ginasta Natália Gaudio é hexacampeã brasileira. (Ricardo Bufolin/CBG)

A capixaba Natália Gaudio vai representar o Brasil no Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica, que acontece em Sofia, e o Pan-Americano, em Lima, ambos em setembro. Além da ginasta do Estado, foram convocadas pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG): Bárbara Domingos (PR) e Heloísa Bornal (PR). As três ginastas subiram ao pódio no individual geral do Campeonato Brasileiro, inclusive com a capixaba conquistando quatro medalhas de ouro. Para o Pan do Peru, Mariany Myiamoto (SC) se junta ao trio.

Bárbara Domingos, Natália Gaudio e Heloísa Bornal vão para o Mundial de Sofia após se destacarem no Brasileiro. (CBG/Divulgação)

Este vídeo pode te interessar

Representante do Brasil no individual na Rio-2016, Natália Gaudio foi a melhor brasileira no Campeonato Mundial 2017 e vai tentar em Sofia melhorar a 35ª posição de Pesaro. Ela conquistou o título brasileiro (o sexto da sua carreira) e sul-americano neste ano e chegou à final da prova de fita na etapa da Copa do Mundo de Portimão, em Portugal.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais