> >
Rio Novo do Sul e Rio Branco juntos para Estadual de Futebol de Areia

Rio Novo do Sul e Rio Branco juntos para Estadual de Futebol de Areia

Através de seletiva, pelo menos cinco atletas da cidade foram escolhidos para integrar o elenco do Rio Branco

Publicado em 7 de agosto de 2018 às 17:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cedri Vieira, ala do Rio Branco Beach Soccer. (Peter Falcão/Pauta Livre)

O Rio Branco formará a base do Rio Novo do Sul no 18º Campeonato Estadual de Beach Soccer, que começa neste domingo (12), no Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, em Vitória.

A parceria será desenvolvida tendo como principal motivação o projeto esportivo que Bruno Malias, tetracampeão mundial pela seleção brasileira e idealizador do Rio Branco Beach Soccer, desenvolve no município há cerca de três anos.

Por meio de seletiva, pelo menos cinco atletas da cidade foram escolhidos para integrar o elenco do Rio Branco, que está sendo coordenado pelo irmão de Bruno, Diogo Malias. O Rio Novo, segundo Diogo, inscreverá 15 atletas na competição.

Este vídeo pode te interessar

Um dos mais motivados é o ala Cedri Vieira. “Minha expectativa é sempre a melhor possível antes de disputar um campeonato como esse aqui no Estado. Jogos sempre em alto nível, com uma tradição enorme e ótimos jogadores. Acredito que essa edição, assim como as outras, trará muita alegria e diversão ao público”, previu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais