> >
Anchieta estreia com vitória no Brasileiro de beach soccer feminino

Anchieta estreia com vitória no Brasileiro de beach soccer feminino

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 18:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anchieta disputa Brasileiro de futebol de areia. (Prefeitura de Anchieta)

Anchieta estreou nesta quarta-feira (12) com vitória de 2 a 1 sobre o time Geração, no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer Feminino 2018. O campeonato é sediado na Praia Central de Anchieta até domingo (16). Oito times estão na disputa desta etapa que compreende as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do país. O jogo da final está agendado para ocorrer no domingo, às 10h.

CONGRESSO

Antes de iniciar os jogos, a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude de Anchieta e a comissão organizadora do evento promoveram na Vila Olímpica da cidade um congresso técnico com os atletas e comissão técnica dos times participantes. Em seguida aconteceu uma rápida coletiva de imprensa com veículos da região.

Abertura do Brasileiro de futebol de areia. (Prefeitura de Anchieta)

O atleta Bruno Xavier esteve presente nos dois momentos juntamente com as atletas da seleção feminina de Anchieta. Carol Loreto e Pablo Moraes, da Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS), aproveitaram o momento para tirar dúvidas das equipe e responder algumas perguntas à imprensa.

Este vídeo pode te interessar

Conforme o Secretaria Municipal de Esportes e Juventude de Anchieta, Renan Paiva, os dois momentos foram oportunos para promover o evento e dar ciência a todos envolvidos como será a organização da etapa até domingo, quando acontece a final. “Marcamos a coletiva para ajudar na divulgação do evento e o congresso foi necessário para sanar dúvidas de todas as equipes participantes. É a primeira vez que Anchieta recebe um evento desse porte e iremos fazê-lo com muita organização”, disse Paiva.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais