> >
Em carta, mulher diz que Michael Schumacher 'não desistirá'

Em carta, mulher diz que Michael Schumacher "não desistirá"

Mensagem teve como destinatário autor de música sobre o ex-piloto

Publicado em 13 de novembro de 2018 às 19:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Michael Schumacher, ex-automobilista alemão. (Reprodução/Internet)

O estado de Michael Schumacher, recluso desde que sofreu um acidente de esqui em 2013, é uma incógnita — em parte, por conta do silêncio da família do ex-piloto. Mas a mulher, Corinna, transmitiu uma mensagem de esperança aos fãs. Em uma carta a um admirador especial, ela disse que o alemão "não desistirá".

O destinatário foi o cantor Sascha Herchebach, autor de uma música em homenagem a Schumacher chamada "Born to fight" ("Nascido para lutar", em português). O artista contou à revista alemã "Bunte" que, depois de enviar um CD à família, recebeu uma carta manuscrita de Corinna.

"Gostaria de agradecê-lo pela mensagem e pelo presente neste momento difícil. É bom receber tantos votos e palavras carinhosas. É um grande apoio à nossa família. Todos sabemos que Michael é um lutador e não desistirá", dizia a esposa na carta.

Este vídeo pode te interessar

À "Bunte", Herchebach afirmou que não esperava receber uma resposta da família do ex-piloto. "Ela escreveu que estava muito agradecida pelo presente, que ajudou a ela e a sua família", disse o cantor.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais