> >
River e Geração farão a decisão do Vitória Beach Soccer Cup

River e Geração farão a decisão do Vitória Beach Soccer Cup

Com uma rodada de antecedência, as equipes se garantiram na final. Última rodada acontece nesta sexta (14)

Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 20:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A penúltima rodada do Vitória Beach Soccer Cup sacramentou os dois finalistas da competição. No jogo mais esperado da noite desta quinta-feira (13), River/PSNE e Craques da Praia jogavam para tentar a vaga na decisão. E com a vitória do River por 4 a 3,  e folgando na rodada, o Geração/Doctum também se beneficiou do resultado e carimbou vagal.

A penúltima rodada do Vitória Soccer Cup ocorreu nesta quinta-feira (13), no Tancredão. (Léo Silveira/Divulgação)

 

River/PSNE x Craques da Praia

Em partida emocionante, o River/PSNE abriu o placar, mas a resposta veio logo com o empate do Craques da Praia, ditando o que seria o ritmo do jogo. Mas, no fim, se valendo da maior experiência do elenco, o River triunfou, com gols de Maguinho (2), que está na briga direta pela artilharia do torneio, Diego dos Santos e Edylecir. Já pelo Craques da Praia, João Paulo e Erick Lyrio (2) foram às redes.

Edylecir (River/PSNE) se mostrou satisfeito por chegar à mais uma decisão e espera um jogo melhor de sua equipe na final. "Hoje (ontem) o jogo foi bastante equilibrado, duas equipes boas. A vitória garantiu a vaga para a decisão do torneio e eu espero que possamos ter um melhor desempenho na final para sermos campeões”, afirmou.

Esquina BS x São Pedro

Apesar de já estarem fora da disputa pelo título, São Pedro e Esquina fizeram uma bela partida. No fim, o Esquina conseguiu superar o São Pedro pelo placar de 5 a 2, com gols de Paulo Ricardo (2), Cleiton e Wesley e Nelson. Marcaram para o São Pedro Cleverson e Filipe Alves.

Este vídeo pode te interessar

O torneio segue nesta sexta-feira (14), a partir das 19h45, no Tancredão, em Vitória. O Esquina enfrenta o Craques da Praia na partida que definirá o terceiro colocado da competição. No outro jogo, River e Geração farão um "ensaio de luxo" da decisão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais