> >
Capixaba Didi é chamado para Time Mundo de tradicional jogo pré-Draft

Capixaba Didi é chamado para Time Mundo de tradicional jogo pré-Draft

O ala do Franca e da seleção brasileira será o único sul-americano entre os 12 jogadores do Time Mundo

Publicado em 25 de março de 2019 às 21:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Didi em ação pelo Franca na final da Liga Sul-Americana de Basquete. ( Divulgação/FIBA)

Vai ter capixaba no Nike Hoop Summit, tradicional jogo que reúne os principais talentos do basquete mundial com idade até 19 anos. O ala Didi, que defende o Franca e a seleção brasileira, foi selecionado para integrar o Time Mundo. O amistoso acontece no Moda Center, em Portland (EUA), no dia 12 de abril.

No evento, os garotos de até 19 anos dos Estados Unidos jogam contra atletas da mesma faixa etária do resto do mundo. Didi é o único sul-americano entre os 12 jogadores do Time Mundo. Jogadores como Kevin Durant, Kevin Love e Kyrie Irving disputaram o tradicional evento, antes de ingressarem na NBA.

Este vídeo pode te interessar

Em toda a história, oito jogadores brasileiros disputaram o Nike Hoop Summit: Guilherme Giovannoni (1996), Marquinhos (2006), Rafael Hettsheimer (2009), Lucas Bebê (2011), Raulzinho (2011), Georginho de Paula (2015), Felipe dos Anjos (2017) e Yago Mateus (2018).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais