> >
Lutadores capixabas querem fazer bonito no Vitória Fight Kickboxing

Lutadores capixabas querem fazer bonito no Vitória Fight Kickboxing

Evento acontece na seta-feira (17) e no sábado (18), no Ginásio Jones dos Santos Neves, em Bento Ferreira

Publicado em 15 de maio de 2019 às 20:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Defesa pessoal, condicionamento físico e esporte de contato. Estas são algumas das características do Kickboxing. Em âmbito nacional, o Espírito Santo segue como um dos melhores estados para a prática da modalidade. Seguindo essa tradição, neste final de semana acontece o primeiro Vitória Fight Kickboxing Championship, um mega evento na sexta-feira (17) e no sábado (18) de maio (sexta e sábado), no Ginásio Jones dos Santos Neves, o DED, em Bento Ferreira.   

O Vitória Fight Kickboxing Championship terá 10 categorias em disputa. (Sara Marques Assessoria/Divulgação)

É um evento profissional, nos moldes de Gran Prix (mata-mata) em várias categorias e com vagas garantidas para o Skaus-Rio, Prime-Fortaleza e o principal deles, o WGP, maior evento de Kickboxing do Continente Americano. Já estão confirmadas as presenças de atletas de vários estados do país que vem em busca da conquista de vaga para as maiores e mais expressivas competições da modalidade. 

A equipe capixaba já está pronta para detonar nesta competição, vários atletas estão preparados para fazer o seu melhor e conquistar vaga nos mais importantes eventos do país, dentre eles podemos citar os maiores e mais experientes Kickboxers do estado, Douglas Pereira, Stallony Maicon, Fernando Japão, Guilherme Santos, Jonas Coelho, Patrick Santos, Diego Almeida, Luis Guilherme Andrade e Abner Rodrigues.

Laecio Nunes pentacampeão mundial e organizador do VFKC I acredita que os capixabas farão bonito, pois vem acompanhando os treinos dos atletas e sabe da capacidade de cada um. 

Aspas de citação

Vai ser um evento inovador para o Kickboxing capixaba, esperamos que seja um marco no esporte. Nossa estrutura vai ser impecável, oferecendo a melhor experiência possível para o público e os atletas

Laecio Nunes, pentacampeão mundial e organizador do Vitória Fight Kickboxing Championship
Aspas de citação

Vitória Fight Kickboxing Championship

Sexta-feira (17) 

16h00 – Credenciamento

16h30 – Pesagem Oficial dos atletas

Sábado (18)

09h30 – Concentração dos atletas no ginásio

10h00 – Início das Semifinais

16h00 – Abertura dos Portões

16h30 – Concentração dos atletas no ginásio

17h00 – Início das finais

Este vídeo pode te interessar

19:00 – Lutas Especiais e Gala de FullContact

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais