> >
Capixaba Juliétty Tesch vence Campeonato Sudeste Brasileiro de Vela

Capixaba Juliétty Tesch vence Campeonato Sudeste Brasileiro de Vela

Velejadora garantiu medalha de ouro na disputa realizada em Santos e mira o heptacampeonato brasileiro

Publicado em 24 de junho de 2019 às 19:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A velejadora Juliétty Tesch. (Divulgação)

A velejadora capixaba Juliétty Tesch foi campeã do 38º Campeonato Sudeste Brasileiro de Vela Classe Laser 2019, encerrado no último sábado (22), na Baía de Santos-SP. Com o resultado, a atleta somou pontos no ranking da modalidade e segue na briga pelo heptacampeonato da competição.

Foram três dias com seis regatas no total. A velejadora, contemplada pelo programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), competiu na classe laser 4.7 e garantiu o primeiro lugar feminino e geral do torneio.

A velejadora Juliétty Tesch. (Divulgação)

“Com esse resultado, estou em segundo lugar no ranking, bem pertinho da primeira, então, vou confiante para o Rio. E, com o apoio do Bolsa Atleta posso confiar que vou conseguir me manter competindo para trazer o hepta para o Estado”, disse Julliétty.

Este vídeo pode te interessar

Sua próxima competição acontece em outubro, no Rio de Janeiro, onde disputará diretamente com sua principal adversária no ranking, Christina Frediani Barbosa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais