Notícia

Petros entra na torcida pelo São Paulo na Liberta: 'Estou confiante'

Volante com passagem pelo Tricolor falou em noite histórica e mais de 60 mil torcedores no Morumbi para duelo com o Talleres, na próxima quarta

Atualmente defendendo as cores do Al-Nassr, da Arábia Saudta, o volante Petros demonstrou publicamente seu apoio ao São Paulo para o jogo da próxima quarta, contra o Talleres, pela Copa Libertadores. O atleta comentou uma postagem do Tricolor no Instagram e se disse confiante para o jogo com os argentinos.

- Estou muito confiante. Falando como um torcedor mais que estará aqui na Arábia com a noite virada para ver o jogo. Gosto de desafios, esse será um jogo para entrar na história pelas circunstâncias. Será um mar tricolor, mais de 60 mil. Pai de família na torcida e na profecia que vai dar tudo certo. Vamos que vamos, não existe o impossível - escreveu o jogador, que deixou o clube do Morumbi no meio da última temporada após ter feito 52 jogos e marcado um gol pelo Tricolor.

Para eliminar o Talleres, o São Paulo precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Caso devolva a derrota, por 2 a 0, sofrida na Argentina, na semana passada, a decisão do classificado para a terceira fase da Copa Libertadores será nas cobranças de pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga ao time de Córdoba.

Para este jogo, a diretoria tricolor vendeu 32 mil ingressos de forma antecipada. Ainda há bilhetes à venda e os valores variam de R$ 70 a R$ 280. A partida que define a permanência ou a classificação do São Paulo na Copa Libertadores será disputada às 21h30 da próxima quarta.