Notícia

São Paulo faz último treino em Minas Gerais antes de enfrentar o Galo

Time de Cuca utilizou as instalações do CT do Cruzeiro para realizar o último trabalho no gramado na véspera do confronto diante do Atlético-MG, nesta quinta, no Independência

O São Paulo treinou na tarde desta quarta-feira, no CT do Cruzeiro, em Minas Gerais, de olho no duelo com o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 20h, no Independência. As atividades foram fechadas para a imprensa e se dividiram entre trabalhos físicos e táticos. Foi o último treinamento do clube para a partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão-2019.

Para o jogo, a expectativa é de que o técnico Cuca conte com o retorno do meio-campista Hernanes, que ficou fora da viagem para Santa Catarina, no último final de semana, por ter ido resolver problemas particulares na Itália. Se tiver condições de atuar, será titular no meio-campo tricolor. Já Igor Vinicius é presença certa na lateral direita após cumprir suspensão contra o Avaí.

Vale lembrar que o meia-atacante Everton sofreu uma lesão na coxa direita no último sábado e será desfalque para enfrentar o Atlético-MG. Assim como o volante Tchê Tchê, que recebeu o terceiro amarelo. Eles se juntam a uma extensa lista que conta com Pablo, Liziero e Rojas, ambos em recuperação, além de Antony, convocado para a Seleção Olímpica, e Arboleda, convocado para a seleção equatoriana que disputa a Copa América.

Uma provável escalação do São Paulo para esta quinta-feira diante do Galo tende a ser: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Toró, Vitor Bueno e Alexandre Pato. Hudson volta para o meio-campo, e Vitor Bueno deve ser adiantado ao ataque, já Hernanes ocupará o setor de criação da equipe.