Notícia

Alunos são expulsos por abusar de estudante em escola de Vila Velha

Os acusados foram flagrados esfregando as partes íntimas no rosto da jovem, que estava dormindo no intervalo da aula

Dois alunos de um colégio particular de Vila Velha foram expulsos após abusarem sexualmente de uma colega de sala que dormia no intervalo da aula. O fato aconteceu na última semana envolvendo estudantes do Ensino Médio. Os jovens foram flagrados esfregando as partes íntimas no rosto da menina. O nome da escola não será divulgado para preservar a identidade da vítima. 

A princípio, a informação que circulava entre os amigos da vítima, outros alunos e responsáveis é de que o colégio se limitaria a suspender os acusados por três dias das atividades escolares, o que gerou revolta em um grupo de Whatsapp, ao qual o Gazeta Online teve acesso às mensagens. "Quero a posição do colégio em relação aos três meninos que passaram a genitália na menina que dormia no intervalo das aulas. Foi feito Boletim de Ocorrência (BO) ou vai ficar só em suspensão de três dias?", questionou uma menina. 

Outra, disparou: "Meu, Deus, que horror! Não expulsar uma pessoa que comete um ato desses é ser conivente com isso! Estudei neste colégio e sei que eles expulsam por bem menos". 

OUTRO LADO 

Procurado pela reportagem, o centro educacional informou, por meio de nota, que expulsou os estudantes acusados. "A escola informa que tomou todos os procedimentos em acordo com o regimento interno aprovado pelo Ministério da Educação (Mec) e que os alunos envolvidos não fazem mais parte do seu corpo discente".

Ver comentários