Notícia

Menina desaparece após sair para escola e família busca informações

O porteiro da escola contou que a adolescente não chegou a entrar no colégio, dizendo que retornaria para casa, pois havia esquecido o material escolar

Menina desaparece após sair para ir à escola e família busca informações
Menina desaparece após sair para ir à escola e família busca informações
Foto: Arquivo Pessoal

Uma adolescente desapareceu às 6h40 da última sexta-feira (26), em Central Carapina, na Serra. Larissa Vitória Santos de Jesus, de 14 anos, estava na casa da tia, passando uns dias, e saiu para ir à escola. Desde então, a família não teve mais notícias.

A mãe, Girlaine Santos, conta que o porteiro da escola contou que a adolescente não chegou a entrar no colégio, dizendo que retornaria para casa, pois havia esquecido o material escolar. Ela disse, ainda, que as colegas confirmam que Larissa faltou aula no dia.

A família aguarda a volta da menina que, desde então, não fez mais nenhum contato. "Não faço ideia do motivo. Estou aqui, aguardando, mas nada dela voltar", relata Girlaine. O desaparecimento está sendo divulgado nas redes sociais e nos meios de comunicação.

Larissa tem 1.57 m e dois piercings, sendo um no nariz e outro próximo aos lábios. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a família nos telefones (27) 997869260, (27) 999342084 ou (27) 33166849 ou com a Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas no (27) 31379065.

Ver comentários