Notícia

Jovem sai para trabalhar, desaparece e família inicia buscas no ES

Dhiego Carneiro, de 34 anos, desapareceu na manhã da última segunda-feira (6) após sair de casa para trabalhar

Dhiego Carneiro, de 34 anos, está desaparecido
Dhiego Carneiro, de 34 anos, está desaparecido
Foto: Acervo Pessoal

O jovem Dhiego Carneiro, de 34 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (6), quando saiu para trabalhar no bairro Alto Lage, em Cariacica. A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na tarde desta terça (7) e, com a ajuda de amigos, criou uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar Dhiego.

De acordo com familiares do jovem, ele saiu para o trabalho por volta das 5h20 de segunda, já que atua em uma empresa de mineração localizada na Serra, e não retornou para casa depois do expediente, que acabou por volta das 17 horas.

Dhiego foi visto pela última vez em Vitória
Dhiego foi visto pela última vez em Vitória
Foto: Acervo Pessoal

Segundo a prima de Dhiego, Kesly Franco, ele não teria motivos para fugir de casa. "Ele sai com os amigos para se divertir e ter seus momentos de lazer, mas sempre avisa onde está e retorna no dia seguinte. Dessa vez sequer os amigos sabem onde ele pode estar. Como ele está incomunicável, estamos procurando informações", pontuou.

A notícia mais recente que a família recebeu é que Dhiego teria sido visto sozinho em um ponto de ônibus próximo a um shopping de Vitória, na noite do dia do desaparecimento.

Quem tiver informações do paradeiro de Dhiego Carneiro pode entrar em contato com os familiares através do telefone (27) 99634-0124 ou no (27) 98191-0081.

Ver comentários