Notícia

Mulher some a caminho da casa dos pais em Vila Velha

Dayane Cristina Costa Nogueira, de 32 anos, desapareceu na tarde desta segunda-feira (29), no caminho entre Ponta da Fruta e Jaburuna

Dayane Cristina foi vista pela última vez no Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha
Dayane Cristina foi vista pela última vez no Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha
Foto: Arquivo Pessoal

Dayane Cristina Costa Nogueira, de 32 anos, está desaparecida desde a tarde desta segunda-feira (29). Dayane saiu da casa da avó paterna, com quem mora, em Balneário Ponta da Fruta, Vila Velha, por volta das 14h, dizendo que ia para a casa dos pais no bairro Jaburuna, no mesmo município.

Segundo a família, Dayane é portadora de necessidades especiais e adquiriu recentemente um celular. Os familiares não sabem informar se a mulher havia marcado um encontro com alguém. Ligações para o celular da jovem caem direto na caixa postal.

> Vídeo mostra resgate de bebê raptado pelo pai no ES

Segundo uma prima de Dayane, ela sempre manteve contato com a mãe e os parentes e nunca ficou tanto tempo sem dar notícias.

A família registrou um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha e pede que informações sobre Dayane sejam repassadas pelos telefones 27 99258-2873 ou 27 99623-2083 ou mesmo pelo Disque-Denúncia 181, onde as ligações são gratuitas com sigilo garantido.

 

 

Ver comentários