Notícia

Rua que leva à igreja é só problemas na Serra

A Rua Maria Pereira Pimentel dá acesso à Igreja dos Reis Magos, na Serra, e está cheia de buracos dificultando a passagem

A Igreja dos Reis Magos, em Nova Almeida, na Serra, é dos pontos turísticos mais visitados do Estado. A cerca de 40 metros a cima do nível do mar, a vista da igreja encanta os visitantes. Mas, até chegar à capela, os visitantes têm que se esforçar muito. O Saulo Alves mora na Serra nos fez o alerta.

"Na Rua Maria Pereira Pimentel, que dá acesso a igreja, faltam paralelepípedos em vários pontos. E, nos trechos onde ainda há pavimentação, está desnivelado gerando buracos e comprometendo a mobilidade”, descreveu o morador.

Preocupado com essa situação, ele nos pediu uma ajuda para chamar atenção da Prefeitura da Serra. Cidadão atento que é, ele ainda sugeriu o que pode ser feito para melhorar o acesso ao ponto turístico.

“É preciso buscar respostas junto a Prefeitura da Serra para que seja feita a reposição dos paralelepípedos, nivelamento e tapagem dos buracos. Além de dar acesso à igreja, a via é a principal do bairro, recebendo tráfego das linha de ônibus do sistema Transcol”, acrescenta.

Promessa

Cobramos uma resposta e a Prefeitura da Serra disse que as obras no local citado estão na programação da prefeitura para este mês.

Ver comentários