Notícia

Morador de São Paulo é confundido com o ator Johnny Depp

Há um mês e meio, durante uma viagem a Nova York, turistas de todas as partes do mundo quiseram tirar fotos com Matias

Por onde passa, Matias Tristão, 30 anos, é frequentemente comparado com o ator norte-americano Johnny Depp. Ele, que é morador de Cosmópolis (SP), chegou a ser abordado por turistas durante uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos.

Matias Tristão e o ator Johnny Depp
Matias Tristão e o ator Johnny Depp
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Tudo começou há três meses, após mudar o visual e postar uma foto nas redes sociais. "Eu gosto do estilo de chapéu e passei a aderir o bigode. Então, começaram a comentar no Facebook e fui pesquisar mais sobre o estilo dele", relembra.

Geralmente, Matias vai à feira aos domingos e faz muito sucesso na cidade. "Na feira, as pessoas me abordam sempre. Ficam querendo tirar fotos e comentam as semelhanças. As pessoas costumam falar que pareço muitos artistas, basta eu mudar o visual".

As abordagens feitas ao sósia não se limitam aos solos brasileiros. Há um mês e meio, durante uma viagem a Nova York, turistas de todas as partes do mundo quiseram tirar fotos com Matias. "Me confundiram com o ator, mas, como perceberam que falo português, viram que não era. Mesmo assim, muitos turistas me viam na rua e paravam para tirar foto. Foi engraçado", relembra.

Matias conta que, após os comentários, passou a reparar mais no estilo do ator e que, antes, acompanhava o trabalho de Johnny Depp por meio dos filmes antigos. Ele acredita que o formato do rosto, os olhos e o bigode são parecidos. "Minha família já não me chama pelo nome. Só dizem: 'olha o pirata chegando aí'. Até eu me confundo com ele", brinca.

Ver comentários