> >
Motorista que atropelou pessoas em Copacabana teve ataque epilético

Motorista que atropelou pessoas em Copacabana teve ataque epilético

Dentro do carro, foi encontrada uma caixa de medicamento indicado para convulsões

Publicado em 19 de janeiro de 2018 às 02:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro invadiu areias de Copacabana e deixou feridos . (Reprodução)

O motorista que atropelou ao menos 15 pessoas, na noite desta quinta-feira (18), em na orla de Copacabana, na Zona Sul, foi identificado como Antônio de Almeida Anaquim, de 41 anos. Ele chegou a ser cercado por populares quando o Hyndai i30 de cor preta foi parar na areias. Porém, policiais chegaram a tempo de evitar agressões. Comandante do 19º BPM (Copacabana), o coronel Angelotti contou que o motorista relatou ter sofrido um ataque epilético. Dentro do carro, foi encontrada uma caixa de medicamento indicado para convulsões.

"Chegamos a tempo de evitar que ele fosse linchado. Nós levamos o motorista de imediato para a 12ª DP (na Rua Hilário de Gouveia) para que ele prestasse depoimento e, depois, fosse encaminhado para o Instituto Médico-Legal, onde faria exames", afirmou o coronel Angelotti.

Este vídeo pode te interessar

O carro de Antônio vinha pela Avenida Atlântica quando atravessou a ciclovia e o calçadão e só parou na areia. O acidente aconteceu na altura da Rua Figueiredo de Magalhães. Sete adultos e duas crianças foram encaminhadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Quatro casos inspiram cuidados, segundo o hospital. Outros feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais